Frete Grátis a partir de R$: 349,90

Trocas e Devoluções

 Em caso de necessidade de troca de sua semijoia, a nossa Política de Troca e Devolução segue de acordo com o CDC - Código de Defesa do Consumidor. Basta apenas seguir as orientações abaixo.

 

 

Desistência ou Reconsideração de compra:

Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.

Não realizamos troca ou devolução de qualquer peça que apresente evidências de uso.

Não aceitaremos solicitação de troca ou devolução de peças personalizadas, exceto casos de defeito de fabricação evidenciado no momento da chegada do objeto.

Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que o produto seja enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, brindes, etiquetas e tags.

Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o ítem será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.

Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

O estorno será de acordo com valor pago pelos acessórios, ou seja, caso tenha usado cupom de desconto ou método de pagamento que deu desconto, o valor estornado será de acordo com desconto obtido (o valor exato que você pagou com o desconto e não o valor cheio da peça antes de aplicados esses descontos);

No caso de devolução parcial que tenha sido utilizado um voucher de valor fixo em cima do pedido, será considerada a porcentagem do desconto em cima de cada objeto do pedido (ou seja, considerado o real valor pago na peça após aplicado o desconto como um todo).

ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.

 

 

 

Em relação ao frete:

 

A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente. Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta.

Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as condições acima, são de nossa responsabilidade, mas o frete da primeira compra não será reembolsado.

Caso tenha realizado a compra com frete grátis acima de determinado valor e realize a devolução parcial das peças, o frete de envio será descontado no estorno dos produtos devolvidos caso não atinja o referido valor após a devolução parcial.

 

 

Como solicitar a troca ou devolução:

 

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail TEM QUE CRIAR O EMAIL, informando:

Nome completo:

Número do pedido:

Data da compra:

Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida como consta no pedido:

Motivo da troca ou devolução:

 

As trocas só serão realizadas após o recebimento dos produtos por nossa equipe. Nesse caso, as despesas de frete das novas peças escolhidas serão por conta do consumidor.

Depois de confirmada o pedido de troca/devolução, iremos encaminhar diretamente no e-mail cadastrado o Código de Logística Reversa em até 2 dias úteis. Com esse número em mãos você deve procurar a agência de correios mais próxima, com o produto embalado na caixa enviada e munido de declaração de conteúdo.

Compras realizadas através de cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Podendo ser reembolsado em até 02 ou 03 faturas.

Compras realizadas através do pix: o estorno é feito dentro de um prazo de 5 dias úteis, após o recebimento do produto